Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Para Pelé, seleção terá a defesa melhor que o ataque pela 1ª vez

DE SÃO PAULO

Pelé afirmou ontem que pela primeira vez na história a seleção brasileira vai disputar a Copa com uma defesa melhor que o ataque.

"Estamos com alguma dificuldade no ataque. Como equipe, pela primeira vez, vamos para um Mundial mais bem preparados na defesa do que no ataque", disse.

O ex-jogador lamentou a decisão de Diego Costa de não jogar pelo Brasil. O centroavante do Atlético de Madri se naturalizou espanhol e deve defender a atual campeã do mundo na competição.

"Não temos muitos jogadores de ataque prontos para jogar na seleção hoje. O Diego estaria nessa situação, já que está tendo bastante sucesso na Europa", disse, durante um evento de gestão esportiva.

MAIS COMPLETO

Pelé afirmou considerar o francês Zinedine Zidane como o melhor jogador do mundo na última década.

Para o maior nome do futebol na história, o já aposentado meia, herói no título de 1998 e vilão na derrota para a Itália na final da Copa de 2006, foi o "mais completo que vi nos últimos dez anos".

Ele também revelou qual equipe gostaria de defender se estivesse em atividade. "Se tivesse que escolher um time onde eu não joguei para jogar agora, seria o Barcelona."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página