Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

NBA

Dono dos Clippers é investigado por não querer negros em seu ginásio

DE SÃO PAULO - A NBA abriu investigação contra Donald Sterling, proprietário do Los Angeles Clippers, uma das franquias da liga que disputa os playoffs desta temporada, após o site TMZ divulgar um áudio em que Sterling pede à namorada que não leve negros a jogos de sua equipe.

A conversa entre Sterling e V. Stiviano aconteceu depois que a modelo postou uma foto em rede social ao lado do ex-astro da NBA Magic Johnson.

No áudio, Sterling a recrimina por ter postado a foto. Ele diz para ela, segundo o áudio divulgado pelo TMZ, não postar fotos públicas ao lado de negros e também não os levar aos ginásio de sua equipe em Los Angeles, incluindo Magic Johnson. O detalhe é que, durante a conversa, Stiviano questiona a atitude de Sterling justamente por ela ser negra.

"Eu e Cookie Johnson (mulher de Magic Johnson) nunca mais iremos a jogos dos Clippers enquanto Donald Sterling for o proprietário da equipe", escreveu Johnson no Twitter.

SUSPENSÃO

O brasileiro Nenê, do Washington Wizards, pegou um jogo de suspensão por agredir Jimmy Butler, do Chicago Bulls, na derrota do seu time, anteontem, pelos playoffs da Conferência Leste.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página