Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cesar Cielo vence os 100m livre e fecha Maria Lenk com 4 ouros

NATAÇÃO Matheus Santana bate recorde mundial júnior e termina em 2º

DO UOL

Cesar Cielo entrou na piscina do Parque Aquático do Ibirapuera ontem para o último dia de competições do Troféu Maria Lenk e faturou sua quarta medalha de ouro. Desta vez, a prova que levou o melhor nadador brasileiro ao lugar mais alto do pódio foi os 100m livre.

Com um tempo de 48s13, Cielo deixou para trás Matheus Santana, que terminou a prova em 48s61 e bateu o recorde mundial júnior da categoria novamente, uma vez que já tinha feito a melhor marca do mundo durante as eliminatórias. O atleta tem apenas 17 anos e desponta como promessa da natação brasileira para os próximos anos.

João Bevilaqua de Lucca, do Pinheiros, completou o pódio com o tempo de 48s67. Nicolas Oliveira e Marcelo Chierighini fecharam a prova na quarta e quinta colocações, respectivamente.

"É bem empolgante o desafio de nadar aqui com o João e o Marcelo. Eles já foram campeões universitários e eu também. E o revezamento do Brasil só vai melhorando. Mas preciso voltar a nadar nos 47 segundos", comentou Cesar Cielo.

EQUIPES

Após 48 anos o Corinthians voltou a ser campeão geral do Troféu Maria Lenk. A segunda posição ficou com o Minas, de Cesar Cielo. O terceiro lugar ficou com o Pinheiros.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página