Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Violência

Mais dois suspeitos de atirar privada em torcedor são presos

DO RECIFE - Um segundo suspeito de atirar a privada que matou um torcedor do Sport no estádio do Arruda, no Recife, na semana passada, foi preso ontem, e um terceiro se entregou na noite de ontem à polícia.

O agente comunitário de saúde Luiz Cabral de Araújo Neto, 30, foi preso no Rio Grande do Norte, em Monte das Gameleiras (a 131 km de Natal e a 266 km do Recife). Ele é integrante da Inferno Coral, torcida organizada do Santa Cruz.

Investigadores disseram ter chegado a ele graças ao depoimento de Everton Felipe Santiago de Santana, 23, preso na última segunda. Segundo um dos policiais, que pediu anonimato, o torcedor preso ontem informou que Santana apenas arrancou os vasos sanitários, mas não os atirou.

Araújo Neto disse a seu advogado que pretendia atingir o presidente da Torcida Jovem (organizada do Sport), Mário de Azevedo Marinho.

O terceiro suspeito, que se entregou, é o auxiliar de estoque Waldir Pessoa Firmo Júnior, 34. Até a conclusão desta edição, ele prestava depoimento.

Na sexta (2), Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26, saía do estádio do Arruda após o jogo Santa Cruz x Paraná, com a torcida visitante, quando foi atingido. A partida acabou em 1 a 1.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página