Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Lesionado, Diego Costa deve perder final da Liga

EUROPA
Participação de atacante do Atlético de Madri na Copa vira dúvida

DE SÃO PAULO

O presidente do Atlético de Madri, Enrique Cerezo, afirmou que o atacante Diego Costa deve ser desfalcar o time entre 10 e 15 dias.

Já o jornal espanhol "Marca" dá como certa a ausência do brasileiro naturalizado espanhol na decisão da Liga dos Campeões, no sábado (24), contra o Real Madrid.

Diego Costa sofreu uma ruptura do músculo na perna direita ainda nos primeiros minutos do jogo contra o Barcelona no fim de semana e precisou deixar o gramado devido às dores. E sua presença no clássico madrilenho foi colocada em dúvida.

O empate com o Barcelona no Camp Nou selou o título espanhol do Atlético.

O técnico Diego Simeone voltou atrás na sua avaliação e disse que espera a recuperação do atacante até "o último momento" para a final.

Após o título espanhol, o treinador argentino havia dito que só gostaria de contar com jogadores que estivessem 100% de suas condições para a final em Lisboa.

"Vamos esperar por Diego Costa e Arda até o fim. Mas trabalharemos várias alternativas durante a semana e, dependendo do que aconteça, veremos quem joga", afirmou o técnico do Atlético, em entrevista coletiva.

COPA

A lesão de Diego Costa também deixou em estado de alerta o treinador da seleção espanhola, Vicente Del Bosque, que o incluiu na pré-lista de 30 jogadores para a Copa do Mundo no Brasil.

Se o prazo de melhora do atacante for cumprido à risca, Diego Costa deve estar apto a jogar somente dez dias antes de começar a competição e, por isso, pode correr o risco de estar entre os sete jogadores cortados. Além dele, foram convocados Villa, Torres, Negredo e Llorente.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página