Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras enfrenta o Botafogo após epopeia e quase sem treino

BRASILEIRO
Delegação viajou de Campinas para Presidente Prudente

DE SÃO PAULO

O Palmeiras viajou de ônibus de Campinas para Presidente Prudente, onde enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira (28), às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro.

O time não conseguiu retornar de Chapecó para a capital paulista na segunda-feira (26), como estava previsto, devido à falta de visibilidade no aeroporto local.

Por conta disso, a equipe perdeu dois dias de treinos. Na segunda, os jogadores apenas se exercitaram em uma academia de ginástica da cidade catarinense.

O time chegou ao aeroporto de Viracopos, em Campinas por volta das 14h30 desta terça-feira (27). Após almoçar em uma churrascaria, embarcou diretamente para Presidente Prudente, distante 543 km de Campinas.

A viagem, feita de ônibus, leva cerca de seis horas para ser concluída.

O clube solicitou à CBF o adiamento da partida para quinta-feira.

A entidade disse que só faria a troca se o time não conseguisse embarcar de Chapecó para São Paulo na manhã da terça. Como o time conseguiu viajar, a data e o horário da partida estão mantidos.

O técnico interino Alberto Valentim não poderá contar com o meia Mendieta, com lesão no tornozelo direito. Felipe Menezes vai substituí-lo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página