Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Rivellino segura a taça da Copa e diz que o troféu de 1970 era mais bonito

MARINA GALEANO COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A taça da Copa já está em São Paulo. O troféu ficará exposto no shopping Metrô Itaquera, na zona leste da capital, desta quinta-feira (29) até o próximo domingo.

No primeiro dia de exposição, o ex-jogador Rivellino, campeão com a seleção na Copa de 1970, apresentou a taça aos jornalistas e revelou o que sente toda vez que chega perto do objeto.

"Quando abraço a taça, passa um filme na minha cabeça, lá de 1970. Fico arrepiado. Mas considero a de 1970 mais bonita", brincou o meia, em alusão à taça Jules Rimet, que antecedeu o troféu atual e ficou em definitivo com o Brasil após o título de 1970.

"Espero que o nosso grande capitão Thiago Silva possa erguer essa taça na final da Copa", acrescentou.

Desde que chegou ao país, no Rio de Janeiro, em 21 de abril, a taça já foi vista por cerca de 380 mil pessoas. A expectativa dos organizadores da turnê é de que esse número ultrapasse os 400 mil.

Às 8h, já havia uma fila de pessoas aguardando para entrar no local da exposição, principalmente crianças em excursões escolares.

O evento é gratuito, mas quem quiser evitar filas pode comprar quatro produtos da Coca-Cola, empresa que patrocina o tour, retirar um voucher (válido para duas pessoas) em um posto de troca e agendar a visita no site oficial da turnê (www.cocacola.com.br/tourdataca).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página