Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Amistosos

Rival do Brasil, Camarões perde por 2 a 1 do Paraguai

México, também do Grupo A, bateu Israel

DE SÃO PAULO

Terceiro rival da seleção na fase de grupos da Copa, Camarões foi derrotado por 2 a 1 pelo Paraguai, que está fora do Mundial, em amistoso preparatório realizado na Áustria, nesta quinta (29).

O time africano, que mais uma vez não contou com o experiente atacante Samuel Eto'o, lesionado, chegou a ficar atrás no placar por 2 a 0, até o fim do jogo. Romero e Santa Cruz marcaram.

Depois, Moting descontou para a equipe africana, que poderia ter saído de campo com um empate se Idrissou tivesse convertido uma cobrança de pênalti aos 42 min do segundo tempo.

Agora, Camarões ainda fará dois amistosos antes de vir ao Brasil, contra a Alemanha, no próximo domingo, e a Moldova, no fim da semana que vem. A estreia africana no Mundial será em 13 de junho, contra o México, em Natal.

MÉXICO

Em jogo marcado pela despedida do veterano meia-atacante Cuauhtémoc Blanco, os mexicanos venceram Israel por 3 a 0, na madrugada desta quinta, no estádio Azteca.

Também integrante do Grupo A da Copa, a equipe do técnico Miguel Herrera enfrenta o Brasil somente na segunda rodada, no dia 17, em Fortaleza. Antes, porém, vai aos EUA para pegar Equador, Bósnia-Herzegóvina e Portugal em amistosos. Em seguida, vem ao Brasil e treinará no CT do Santos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página