Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Seleção

Treino aberto terá 10 mil ingressos a menos

Goiás limita público em 20 mil por precaução

MARCEL RIZZO ENVIADO ESPECIAL A GOIÂNIA

No único treino aberto da seleção aos torcedores, que será de graça, 10 mil entradas deixarão de ser usadas.

O COL (Comitê Organizador Local) da Copa disponibilizou cerca de 30 mil ingressos para o treino que a seleção brasileira faz nesta segunda-feira (2), em Goiânia.

Principalmente por segurança, e para conseguir preparar o estádio para o amistoso contra o Panamá, que ocorrerá no dia seguinte, o governo estadual de Goiás decidiu entregar apenas 20 mil.

Dessa carga, 5.000 já foram distribuídos no sábado (31), em uma das bilheterias do Serra Dourada, que receberá o jogo. O restante será distribuído nesta segunda, também no estádio, a partir das 12h.

O treino será o único do Brasil aberto. A Fifa exige que as 32 seleções da Copa façam um trabalho aberto ao público, com entrada gratuita.

Esta seria a chance para pessoas que não podem pagar de R$ 100 a R$ 280 para ir ao amistoso ou não conseguiram entradas para ver partidas do Brasil no Mundial.

O treino ocorrerá a partir das 16h, mesmo horário do jogo na terça-feira (3), e os portões se abrem às 13h.

CHEGADA A GOIÂNIA

Diferentemente do ocorrido em Teresópolis, onde a seleção foi recebida na segunda-feira (26) com protestos de professores, a chegada da seleção em Goiânia, por volta das 22h55 deste domingo (1º) foi tranquila.

Cerca de cem torcedores estiverem no aeroporto. Já no hotel, um grupo de cerca de 150 pessoas recepcionaram os jogadores. A CBF temia novas manifestações.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página