Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Festa da Copa no Morumbi quer aproveitar temor de protestos

Com exibição dos jogos, Casa Pelé do Futebol acontecerá em espaço privado

DE SÃO PAULO

Promovida no estádio do Morumbi, em São Paulo, durante a Copa, a Casa Pelé do Futebol espera aproveitar o temor das manifestações que devem ocorrer na capital paulista ao longo do Mundial.

Montado em um espaço privado, com Pelé como garoto propaganda, o projeto inclui 18 eventos, que incluem exibição de jogos em dois telões de 30 metros quadrados e shows.

Além da imagem do Pelé, o objetivo é usar a segurança para atrair o público familiar --são esperadas até 8.000 pessoas por dia.

As Fan Fests --festas da Fifa que ocorrerão em espaços públicos-- concentrarão número maior de pessoas. Contarão com segurança pública e privada, mas estarão provavelmente mais sujeitas aos riscos dos protestos.

Para o evento do Morumbi, serão comercializados dois tipos de ingresso, um para os camarotes e outro para a área da pista, com preços que variam de R$ 60 a R$ 300. As vendas acontecerão especialmente por meio do site ticket360.com.br.

Além da exibição dos jogos e shows, haverá um espaço com 30 peças do Museu Pelé chamado de "Pelé Experience", com relíquias e fotos, e alguns restaurantes.

PRESENÇA DE PELÉ

Pelé já tem pelo menos uma data confirmada para aparecer --estará presente no camarote. Será no dia 17 de junho, quando o Brasil enfrenta o México.

Há chance também de que o ex-atleta esteja no Morumbi no jogo final da Copa, no dia 13 de julho, esteja ou não o Brasil na decisão.

Já os shows já estão confirmados. Na abertura, no dia 12 de junho, após a abertura de Brasil e Croácia, acontecerão apresentações do grupo Revelação e dos DJs Pete Tha Zouk e Zeh Pretim.

A Casa Pelé do Futebol é organizada pela agência Front360, que alugou o estádio do time do São Paulo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página