Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Entorno do Morumbi tem correria e muito trânsito

O amistoso entre Brasil e Sérvia já tinha começado no Morumbi quando o coordenador de eventos Adalberto Lima, 30, começou a caminhar pela avenida Giovanni Gronchi.

Para driblar a dificuldade, Lima pediu ajuda para a reportagem e confessou que ter vindo de carro de Itaquera não ajudou.

"Demorei mais de 2h20 para chegar ao Morumbi. O entorno do estádio está tumultuado e a sinalização não é clara", disse, ao lado da mulher e da filha.

O problema foi o trânsito caótico em São Paulo causado pelas greves do Metrô e da CET. Muitas outras pessoas foram flagradas na correria. A maioria das ouvidas pela Folha disse ter gasto em média 1h30 para chegar ao estádio.

A correria impressionou até os ambulantes. "Esse público não está acostumado a vir ao estádio", disse um deles, que vendia uma peruca no formato do cabelo de Neymar por R$ 10.

Mas a pressa não impediu o bom humor. O apresentador Sergio Mallandro, na entrada do portão 17, brincou com a chuva e o trânsito caótico.

"Glu glu, roupa suja se lava em casa. Na hora da festa não dá pra ficar brigando. E os jogadores não podem ser culpados pelos problemas do país", disse Mallandro, vestido de preto e que chegou ao estádio de moto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página