Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Eu decido', diz Felipão ao defender Oscar

DE SÃO PAULO

Discreto e substituído por Willian no intervalo, Oscar voltou a decepcionar nesta sexta-feira (6). Mesmo assim, o técnico Luiz Felipe Scolari abriu a entrevista coletiva depois do amistoso defendendo o meia do Chelsea.

Ao ser questionado se o jogador corria risco de perder a vaga na partida de abertura da Copa, na quinta, no Itaquerão, Felipão foi direto.

"Quem escala sou eu. Não adianta Pedro, Paulo, João, Juca, quem quer que seja, dizer que ele está mal. Sou eu que decido quem vai jogar. Eu sou pago para isso", disse.

Felipão reagiu com naturalidade às vaias da torcida no final do primeiro tempo. Segundo o treinador do brasil, os jogadores estão preparados para suportá-las.

"As vaias apareceram porque são normais. Apareceram em Goiânia e em outros lugares. Os meus jogadores são sabedores que, quando não se joga bem, vão cobrar."

"Dos 67 mil que vieram ao estádio, penso que pelo menos 65 mil foram embora satisfeitos. Os torcedores foram pacientes em muitos momentos e isso nos ajudou a buscar a vitória", acrescentou.

Apesar de parte da torcida ter protestado, Felipão disse que a seleção chegará bem para a abertura da Copa.

"Estamos ansiosos para começar. Tudo o que foi feito em termos de planejamento para que o time se apresente bem foi feito e está sendo feito. Fisicamente, não tem mais o que acrescentar, basta seguir o trabalho", afirmou o treinador, que vai reforçar os treinos de bola parada.

"Taticamente, ainda podemos equilibrar alguma coisa e podemos melhorar bastante na bola parada. Ainda desperdiçamos uma ou outra jogada nesse tipo de lance", completou Felipão.

FOLGA

Depois da partida, o técnico liberou os jogadores. Eles ficarão de folga até a hora do almoço de domingo (8), quando treinarão na Granja Comary. Na terça, a equipe viajará de novo a São Paulo.

"Disse para aproveitarem bem essa folga. Depois disso, eles vão ficar 30 e poucos dias sem saber de mais nada."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página