Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel na Copa

POR BERNARDO ITRI

Mordaça

Foi proibida manifestação com cartazes no terceiro jogo da seleção brasileira na Copa, em Brasília, e em todas as partidas na capital do país. O governo do Distrito Federal fez uma cartilha aos torcedores dizendo que qualquer faixa "com conteúdo ofensivo" será recolhida no acesso ao Mané Garrincha. O guia prega também que bandeiras grandes, maiores de 3 m², também estão impedidas de entrar por atrapalhar a visão dos torcedores.

-

Unidos venceremos. O governo do DF chamou a recomendação para os cartazes de "Torcida unida". A cartilha contém ainda o item "Sem marmita", que pede aos torcedores que não levem nenhum tipo de alimento e diz que o estádio venderá alimentos e bebidas.

Big... O desembarque da seleção de Portugal no aeroporto de Viracopos não poderá ser visto pelos fãs, já que pelo protocolo da Fifa a delegação sai do avião direto para o ônibus. Mas haverá transmissão ao vivo da chegada.

...Brother. A transmissão será nas TVs do terminal de Campinas. Cristiano Ronaldo e companhia pousam no Brasil nesta quarta (11).

Nome... Francesco Arruda, intermediário dos encontros do Corinthians com empresários árabes para a venda dos naming rights do Itaquerão, já usa um nome para o estádio.

...pronto? Ele o chama de "Arena Fly Emirates", em referência à empresa aérea com a qual Andres Sanchez, ex-presidente do clube, está negociando. Andres, aliás, está em Dubai, onde se encontrou com o presidente da federação dos Emirados Árabes e teria reunião com a Emirates.

Acesso restrito. Ao contrário do que aconteceu nos amistosos pré-Copa, o hotel da seleção em SP (para a abertura) será fechado: só entram hóspedes e parceiros da Fifa.

DIVIDIDA

"Não acho que dependemos dele tanto assim. Neymar é nosso diferencial"

DANIEL ALVES

lateral da seleção, ao ser questionado em Teresópolis se a seleção tem "Neymardependência"


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página