Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Gestor da arena se revolta com bagunça feita pelos croatas

DE SÃO PAULO

Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians e responsável pela gestão do Itaquerão, estava revoltado com os jogadores croatas.

Após o jogo, o dirigente disse que os atletas sujaram todo o vestiário, deixaram água pelos corredores e saíram sem dar satisfação.

"Eles bagunçaram tudo, sujaram tudo. Ficaram ainda três dedos de água nos corredores. Quero ver quem vai limpar", disse Andres à rádio Bandeirantes.

Por causa da Copa, o Itaquerão está sob administração da Fifa desde o final de maio e ficará no controle até 13 de julho. Só depois a gestão voltará ao Corinthians.

Um dos jogadores do Brasil mais aguardados pelos jornalistas na arena era o atacante Fred, que deixou o estádio sem dar entrevistas.

Ele teve de fazer o exame antidoping e não foi com os outros 22 integrantes da seleção para a zona mista.

Fred protagonizou o lance capital da partida. Foi derrubado na área da Croácia, após ter o braço tocado pelo zagueiro Lovren. O lance irritou os croatas.

O lateral direito Srna disse que ficou decepcionado.

"O jogo foi bem disputado e o árbitro não estava no mesmo nível. Ficamos tristes, mas a Copa é no Brasil e vamos pensar no próximo jogo", disse o jogador.

Os poucos jogadores da seleção que aceitaram falar do lance polêmico não cravaram se foi pênalti. "Vou ver na TV. Não tive certeza", afirmou Victor. "Eu estava de costas para o lance", justificou Thiago Silva. (BI, MR, RV E SR)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página