Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Hulk sente a coxa e vira dúvida para 2º jogo

Atacante recorre a tratamento intensivo para tentar enfrentar o México

BERNARDO ITRI MARCEL RIZZO SÉRGIO RANGEL ENVIADOS ESPECIAIS A TERESÓPOLIS

O atacante Hulk é dúvida para a partida contra o México, nesta terça-feira (17), em Fortaleza, a partir das 16h.

O jogador do Zenit (Rússia)deixou o treinamento coletivo deste domingo (15) com dores na coxa esquerda e assustou Luiz Felipe Scolari.

Hulk, 27, abandonou o treino logo após marcar um gol no início da atividade.

Desde o início do período de preparação em Teresópolis, o paraibano tem recebido um tratamento especial dos médicos. Ele começou a reclamar de dores na coxa após um treino antes do amistoso contra o Panamá, no dia 3.

"Saí pensando no pior, mas estou mais tranquilo agora", afirmou o atacante, que deixou o campo abatido.

Ele foi para o banco de reservas do campo principal da concentração da seleção brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, e conversou com o médico Rodrigo Lasmar.

De lá, rumou para o vestiário, onde começou o tratamento de recuperação.

Felipão não perdeu tempo: escalou o volante Ramires em seguida e treinou por quase meia hora a nova formação para enfrentar os mexicanos.

CARAVANA

Nascido em Campina Grande (PB), Hulk não esconde que está ansioso para jogar em Fortaleza. Uma caravana de amigos e familiares seguirá da Paraíba até o Ceará para prestigiá-lo.

"É um jogo no Nordeste. Minha família vai estar toda lá. Tudo começou no Nordeste, no jogo da Copa das Confederações. Eles começaram cantar o hino [até o final]", lembrou Hulk, referindo-se à vitória sobre os mexicanos, por 2 a 0, na capital cearense, na Copa das Confederações do ano passado.

"O pessoal nordestino é diferente. A seleção não joga sempre lá. A torcida nordestina recebe sempre bem a seleção", completou.

Hulk deverá ficar nesta segunda-feira (16) no hotel e dificilmente participará do treino de reconhecimento do estádio Castelão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página