Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sobrevoo

Diego Costa deixa Atlético de Madri e vai ao Chelsea

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS - O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, atacante da seleção espanhola, informou que irá trocar o Atlético de Madri pelo Chelsea, da Inglaterra.

É o terceiro país em que ele atuará na Europa. O atacante já jogou também em Portugal, pelo Sporting de Braga e pelo Penafiel.

"Não é simples mudar. Cada liga é diferente, e vou ter que trabalhar duro para me adaptar ao estilo da liga inglesa", afirmou o atacante ao site Goal.com.

O negócio não foi confirmado ainda por nenhum dos dois clubes envolvidos.

Nesta Copa, Diego Costa defende pela primeira vez a seleção espanhola em uma competição oficial, depois de ter recusado uma convocação do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari.

Por causa disso, recebeu vaias no primeiro jogo da Espanha, contra a Holanda, em Salvador.

Cabo defeituoso deixou jogo sem hino no Beira-Rio

Os hinos nacionais de França e Honduras não foram executados antes da partida entre os dois times, neste domingo (15), em razão de um cabo defeituoso no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, informou o COL (Comitê Organizador Local). De acordo com o comitê, o problema foi solucionado ainda durante a partida.

BARCELONA CONTRATA CROATA DA SELEÇÃO
O Barcelona contratou o meio-campo da seleção da Croácia Rakitic (foto), que teve boa atuação no jogo inicial da Copa, contra o Brasil. Ele jogava no Sevilla.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página