Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Pendurados vão jogar contra os camaroneses

DOS ENVIADOS A TERESÓPOLIS

Ao empatar com o México e não conseguir se classificar antecipadamente para a fase de mata-mata da Copa, a seleção brasileira terá que arriscar seus jogadores no jogo contra Camarões.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem quatro jogadores pendurados. Neymar e Thiago Silva, o craque e o capitão do time, estão entre eles. Completam a lista Luiz Gustavo e Ramires.

Eles levaram um cartão amarelo cada e, se forem advertidos novamente no jogo da próxima segunda-feira, contra Camarões, não poderão jogar as oitavas de final.

"O cartão, de certa forma, preocupa sim, mas o mais importante é ter jogadores capacitados para suprir minha ausência", afirmou o zagueiro Thiago Silva.

Felipão sinalizou que não vai poupar nenhum de seus seus principais atletas --incluindo Neymar e Thiago Silva-- e, portanto, pode não contar com alguns deles em um possível confronto com Holanda ou Chile, os já classificados do Grupo B.

Os cartões só serão zerados após as quartas de final. Ou seja, os quatro brasileiros pendurados estão sob risco pelos próximos três jogos se o Brasil for avançando.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página