Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sobrevoo

Suíça e França se entregam ao assédio dos torcedores

DE RIBEIRÃO PRETO - Há menos de duas semanas no Brasil, França e Suíça parecem ter se acostumado ao assédio da torcida. Selfies e autógrafos viraram rotina.

As duas equipes se enfrentam nesta sexta (20), às 16h, em Salvador. Como os times estrearam com vitórias, a partida pode até classificar uma das seleções --dependendo do resultado de Honduras x Equador, às 19h.

Os franceses, que tinham causado má impressão quando chegaram a Ribeirão Preto (SP) ao ignorar os torcedores, após a vitória contra Honduras no domingo pareciam mais à vontade. Após treinos e entrevistas, os jogadores atenderam a todas as solicitações dos torcedores.

Os suíços, também mais à vontade, fizeram uma entrevista coletiva na terça (17) à beira-mar, em Porto Seguro.

O jogo desta sexta é considerado decisivo. O segundo colocado poderá pegar a Argentina nas oitavas.

DIEGO COSTA PEDE PERDÃO POR FRACASSO
O brasileiro naturalizado espanhol, que não marcou na Copa e viu seu time ser eliminado, pediu perdão, mas disse querer continuar defendendo a equipe. "Tem que levantar a cabeça e seguir trabalhando", falou ao jornal "Marca".

HOLANDÊS TEM ALTA APÓS TRAUMATISMO
O zagueiro Bruno Martins Indi, 22, passou uma noite internado com traumatismo craniano leve. Contra a Austrália, ele bateu o rosto no gramado e desmaiou. Ele não joga contra o Chile na segunda-feira (23).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página