Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Gilmar mantém boa relação com Tite e Muricy

DO PAINEL FC DE SÃO PAULO

Tite e Muricy Ramalho, dois dos três treinadores que têm a preferência popular para comandar a seleção brasileira, segundo pesquisa divulgada na quarta (16) pelo Datafolha, mantêm relação amigável com o novo coordenador de seleções da CBF.

Tite, o preferido dos entrevistados, com 24%, esteve próximo de Gilmar quando o atacante Adriano defendeu o Corinthians, entre 2011 e 2012.

Gilmar era o empresário de Adriano até a ida dele ao clube do Parque São Jorge. Na época, Ronaldo fez a ponte da transação, o que irritou o procurador, que rompeu com Adriano. Mas problemas de comportamento do atacante fizeram o Corinthians recorrer a Gilmar, para ajudar.

Não adiantou: Adriano saiu, mas dois atletas empresariados por Rinaldi, Fábio Santos e Danilo, viraram homens de confiança de Tite no time titular.

No São Paulo, Gilmar Rinaldi, que foi goleiro do clube, tem ótimo relacionamento com Milton Cruz, que é o braço direito de Muricy Ramalho. O são-paulino foi o terceiro mais votado na pesquisa, com 14% dos votos.

Zico, o segundo nas preferências, com 19%, disse, por meio de rede social, que mantém a convicção de não ser técnico da seleção brasileira. Ele está sem clube atualmente. (BERNARDO ITRI E MARCEL RIZZO)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página