Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Após trocar camisa, Fluminense bate Santos com golaço de Conca

SÉRIE A Listras verticais confundem, e time veste branco, cresce e ganha

DE SÃO PAULO

Nada deu certo para o Fluminense no primeiro tempo contra o Santos, em Volta Redonda, neste domingo (20).

Mas, na segunda etapa, o time criou boas chances e conseguiu a vitória por 1 a 0.

O que mudou?

Segundo o atacante Rafael Sobis, um problema foi a escolha do uniforme. O Fluminense optou pela camisa tricolor com listras verticais e o Santos pela peça alvinegra, também com listas verticais.

"O jogo está muito igual. Na velocidade da partida, muitas vezes não dá para ver o rosto do jogador. O uniforme está atrapalhando", declarou Sobis no intervalo.

O Flu mudou no segundo tempo. Optou por usar sua camisa branca e, coincidentemente, melhorou o índice de acerto de passes, passou a rondar a área alvinegra e foi mais perigoso no ataque.

A vitória do time de Cristóvão Borges foi definida com um golaço do meia Conca, aos 16 minutos. Da entrada da área, o argentino acertou a bola de primeira e superou o goleiro Aranha. A bola chegou a tocar o travessão antes de entrar na meta santista.

O Santos, por sua vez, também teve um primeiro tempo sem muita empolgação. Na etapa final, tentou reagir após sofrer o gol. Suas melhores jogadas nasceram dos pés do lateral esquerdo chileno Mena, em cruzamentos na área.

Foi o primeiro revés santista após três partidas. O time do técnico Oswaldo de Oliveira tem 17 pontos e é o nono colocado. O Fluminense, que não vencia havia três jogos, tem 19 e está em terceiro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página