Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Massa capota e abandona na primeira curva

DA ENVIADA A HOCKENHEIM

O circuito era outro, a posição, diferente, e o adversário, idem. Mas, assim como em Silverstone (Inglaterra), na etapa anterior do Mundial, a prova de Felipe Massa teve o mesmo desfecho em Hockenheim.

Após se envolver em um acidente com Kevin Magnussen na primeira curva, quando tentava manter a terceira posição da largada, Massa capotou e abandonou a prova sem completar uma volta --na Inglaterra, foi acertado pela Ferrari de Kimi Raikkonen.

"É impressionante. Esta era outra corrida que tinha tudo para ser boa e acontece mais este imprevisto", disse o piloto da Williams, que agora soma menos de um terço dos pontos de seu companheiro, o finlandês Valtteri Bottas: 30 a 91.

Neste ano, é a quarta vez que Massa abandona. Além de ontem e da Inglaterra, na Austrália foi acertado por Kamui Kobayashi na primeira volta. No Canadá, ao tentar ultrapassar Sergio Perez na última volta, os dois bateram.

"Eu entrei supercauteloso na curva para não disputar com meu companheiro e não tinha como ver o Kevin. Ele vinha atrás e tinha como saber que eu estava ali", reclamou.

O piloto da McLaren se defendeu. "Se eu tivesse para onde ir não teríamos batido", afirmou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página