Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Parte da torcida só vê 2 gols do Corinthians

COPA DO BRASIL Time faz 3 a 0 no Bahia, mas muitos torcedores saem antes do Itaquerão para tentar pegar metrô

DIEGO IWATA LIMA DE SÃO PAULO

O corintiano que vibrou com o primeiro tempo da vitória sobre o Bahia, pela 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta (23), no Itaquerão, pode ter perdido o único momento da segunda etapa que manteria sua empolgação.

Para não ficar sem metrô, muitos dos mais de 24 mil pagantes deixaram o estádio antes do fim da partida e não viram o gol de Renato Augusto, o último dos 3 a 0.

O meia, que converteu um pênalti aos 44 min da etapa final, é o substituto mais provável de Jadson, suspenso, no clássico contra o Palmeiras, no domingo, o primeiro da história do Itaquerão.

O time do técnico Mano Menezes sufocou o Bahia na etapa inicial e empolgou a torcida já de olho no rival.

Com um meio de campo rápido, boas chegadas de Petros, Romero e Elias, os donos da casa não deram espaço e construíram logo o resultado, com Elias, aos 18 min, e Romero, aos 32 min.

Pela direita, Jadson e Fagner criaram o maior número de jogadas. Mas os lances que definiram a partida saíram pela esquerda alvinegra.

No primeiro gol, Petros fez um ótimo passe e Elias entrou pelo meio da defesa baiana para desviar a bola com o bico da chuteira e fazer 1 a 0.

O segundo gol saiu em um lance parecido. O cruzamento de Ralf --jogada pouco comum para ele"" encontrou o paraguaio Romero livre para vencer o goleiro, de cabeça.

Com a vantagem no placar, o Corinthians voltou para o segundo tempo jogando um futebol pouco empolgante. O time paulista diminuiu o ritmo, correu riscos de sofrer gols e chegou a ouvir algumas reclamações da torcida.

Quem antecipou sua saída do estádio para usar o transporte público não viu Luciano cruzar e Rafinha cortar com o braço e fazer pênalti.

Renato Augusto cobrou forte no canto alto esquerdo. Na comemoração, o meia, que sofre com constantes problemas com contusão, chorou.

Para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians pode até perder por dois gols de diferença no jogo de volta, em Salvador, dia 6 de agosto. Se fizer um gol, pode perder por três.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página