Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Dirigente admite dívida, mas diz que já foi feito acordo para o pagamento

DE SÃO PAULO

Andres Sanchez informou, por meio de sua assessoria, que as principais explicações teriam que ser dadas pelo departamento jurídico do Corinthians. Ele informou que já havia sido feito um acordo com a Receita Federal, o que foi confirmado depois por Luiz Alberto Bussab, advogado corintiano.

Em redes sociais, o dirigente disse que dívidas fiscais são um problema de todos os clubes de futebol, mas que o Corinthians fez um acordo e paga as parcelas há oito meses.

"O Corinthians está pagando os impostos que estão atrasados há épocas e os atuais", escreveu o agora candidato a deputado federal.

Raul Corrêa da Silva disse que ainda não recebeu o aviso da Justiça e reiterou que o clube já fez acordo, em dezembro do ano passado, para pagar as dívidas e que está em dia com as parcelas.

André Luiz de Oliveira também disse não ter sido comunicado e que não poderia comentar o assunto em detalhes. "Vi pela imprensa. Mas acho estranho, porque estava na diretoria administrativa, nunca assinei nada", disse.

Procurado pela reportagem, Roberto de Andrade não atendeu às ligações.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página