Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mano não expõe preocupação com Robinho

DE SÃO PAULO

O Corinthians está preparado para enfrentar o Santos e não está tão preocupado com a presença de Robinho. Pelo menos é o que demonstra Mano Menezes.

O técnico corintiano elogiou o ex-atacante do Milan, mas preferiu exaltar as qualidades coletivas de Corinthians e Santos.

"Robinho é um fato novo, uma atração, mas quem vai decidir o jogo serão as equipes de Corinthians e Santos. Não dá mais para pensar o futebol de forma individual. Acabamos de ver uma Copa em que a parte coletiva se sobressaiu com sobras", afirmou o técnico.

Nesse sentido, Mano citou o fato de o clássico opor as duas melhores defesas do Brasileiro --Corinthians, com seis gols tomados, e Santos, com sete.

O fato de minimizar a presença de Robinho, porém, não significa que Mano menospreze o jogador.

Preparou seu time para marcar o setor em que Robinho atua. No treino de sexta (8), optou pelo lateral direito Guilherme Andrade no lugar de Fagner, machucado e suspenso por cartão vermelho.

O setor foi visto com cuidado porque é onde Robinho costuma atacar mais. Durante a atividade, Mano conversou com Guilherme e Petros, que ajuda na marcação do setor.

"O mais importante é termos posicionamento firme no jogo", afirmou o técnico do Corinthians.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página