Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Empresário oferece Ronaldinho ao Santos

MERCADO
Diretoria sonda se jogador aceitaria mesmo salário de Robinho e marca reunião com Assis

DE SÃO PAULO

Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, ofereceu o jogador ao Santos em telefonema no início da semana. Os dirigentes do clube pediram para marcar uma reunião.

Há um clima de desconfiança na Vila Belmiro. Na ligação, Assis disse ter "outras ofertas" pelo irmão, que está sem contrato após deixar o Atlético-MG. Citou o Fenerbahce (TUR).

Há o temor de que ele esteja fazendo um leilão.

Para evitar isso, o presidente Odílio Rodrigues sondou, por meio de dirigentes do futebol profissional do clube, se Ronaldinho aceitaria contrato semelhante ao oferecido a Robinho.

O atacante assinou contrato na semana passada com o Santos com salário de R$ 500 mil mensais mais bônus por rendimento, venda de camisas e vendas de pacotes de pay-per-view. A resposta de Assis foi positiva.

Embora as conversas ainda sejam preliminares, Ronaldinho seria uma arma para o Santos conseguir um patrocinador para o espaço principal do seu uniforme.

Há 20 meses o clube não estampa nenhuma marca na parte frontal da camisa (a mais nobre e cara).

A administração santista ficou satisfeita com a repercussão da contratação de Robinho, elogiada até pelos oposicionistas. Este é um ano eleitoral na Vila Belmiro.

Em nota, o presidente Odílio Rodrigues negou o interesse no meia-atacante. "Não existe nenhuma negociação com representantes do jogador", divulgou, por meio do site oficial do clube.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página