Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mano pede Nilmar e Corinthians aguarda reunião pelo atacante

MERCADO
Jogador teria se desligado do El Jaish antes do fim da janela

DE SÃO PAULO

O Corinthians recebeu garantias de que Nilmar estará livre para jogar no futebol brasileiro.

O empresário do atacante, Orlando da Hora, prometeu se reunir com os dirigentes do clube na próxima semana.

A informação que chegou ao Corinthians é que Nilmar tem uma carta dizendo estar liberado do seu contrato com o El Jaish, do Qatar.

O prazo para registrar na CBF jogadores que voltam do exterior terminou nesta quarta (13). A regra não vale apenas para os que estejam sem contrato com nenhuma equipe até o encerramento da janela de transferências.

Este é o caso de Nilmar, segundo o Corinthians foi informado. Neste caso, ele estaria livre para assinar com qualquer time nacional a qualquer momento.

Mano Menezes insiste com os diretores que o atleta seja contratado. Seria a última peça para fechar o elenco no Campeonato Brasileiro.

A única pendência do centroavante com o El Jaish é o valor a receber pela rescisão. O acordo que ele tinha com o clube valeria até 2016.

Os representantes de Nilmar já sabem que o Corinthians estaria disposto a pagar, no máximo, R$ 350 mil mensais de salários. Seria uma redução significativa nos vencimentos do atleta, que embolsava R$ 900 mil.

"Depois não vamos chorar", alertou Mano Menezes, deixando claro sua preferência pela contratação.

JULGAMENTO

O julgamento de Petros pode acontecer na próxima semana. O procurador-geral do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Paulo Schmitt, apresentou a denúncia contra o jogador.

Ele será julgado por agressão contra o árbitro Raphael Claus durante o clássico contra o Santos, no último domingo (10). Pode ser suspenso por seis meses.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página