Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cristaldo quer estrear no clássico; Michel Bastos pede para ficar fora

MARINA GALEANO COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O São Paulo tinha tudo para chegar no clássico com o Palmeiras, em um clima tranquilo --ao contrário do rival, que está há oito partidas do Campeonato Brasileiro sem vencer e a apenas um ponto da zona do rebaixamento.

Mas, com a derrota vexatória para o Bragantino, o cenário mudou. A pressão sobre os são-paulinos no jogo válido pela 15ª rodada do torneio aumentou bastante.

Nesta quinta (14), os dois clubes apresentaram oficialmente seus novos reforços.

Vindo do Al Ain, dos Emirados Árabes, o lateral esquerdo Michel Bastos, 31, teve sua situação regularizada na CBF e está liberado para jogar pelo São Paulo. Mas o atleta pediu para não atuar no clássico de domingo.

"Conversei [com a comissão técnica] e, apesar de ter mantido a forma, não é o momento de cometer um erro. Tenho um programa elaborado para estar disponível 100%. Para esse jogo não será possível", disse o lateral, que não soube estimar em quanto tempo poderá estrear.

Do outro lado, o centroavante Jonatan Cristaldo, 25, quarto argentino contratado pelo Palmeiras na temporada, foi apresentado por Paulo Nobre --que apenas deu a camisa do clube e as boas-vindas ao jogador antes de se retirar da sala de imprensa.

O atacante, por sua vez, não vê a hora de entrar em campo pelo novo clube e já se colocou à disposição.

"É uma motivação extra estrear em um clássico", disse, reconhecendo, porém, que não encontra-se 100% fisicamente. "Estou em 80%."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página