Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Corinthians

Procurador-geral do STJD analisa trombada de Guerrero em árbitro

ALEX SABINO

DE SÃO PAULO - Após a suspensão de Petros por seis meses, o Corinthians pode voltar a ter problemas no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

O procurador-geral da entidade, Paulo Schmitt, pediu as imagens da partida entre Corinthians e Bragantino, desta quarta-feira (27), em Cuiabá, pela Copa do Brasil.

Ele quer examinar o lance em que o atacante Paolo Guerrero tromba com o árbitro Leonardo Bizzio Marinho.

"Não vou dar qualquer opinião por enquanto. As imagens foram solicitadas e só vou me pronunciar depois", afirma Schmitt, que confirmou ter visto a jogada pela televisão.

Se considerar que o lance foi proposital, vai denunciá-lo por agressão, como aconteceu com Petros.

O meia pegou gancho de 180 dias por agredir o árbitro Raphael Claus com um empurrão no clássico contra o Santos, no último dia 10. O departamento jurídico do clube recorreu e obteve efeito suspensivo.

"O juiz estava mal posicionado, não deveria estar naquele lugar. O Paolo estava olhando para cima e trombou", opinou Mano Menezes.

JULGAMENTO

Renato Augusto irá encarar o tribunal nesta sexta (29). Ele pode pegar gancho de até 12 jogos por supostamente ter dado um soco em Léo Gago, na partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página