Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Salário emperra acerto de Dorival com o Palmeiras

DO PAINEL FC COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Dorival Júnior, nome mais cotado para assumir o comando do Palmeiras após a demissão de Ricardo Gareca, se reuniu com a diretoria alviverde na manhã desta terça (2), em São Paulo, a fim de negociar sua provável contratação.

Além do ex-técnico do Fluminense, também participaram da reunião Edson Khodor, agente de Dorival, José Carlos Brunoro, diretor executivo, Omar Feitosa, gerente de futebol, e Genaro Marino, vice-presidente do Palmeiras.

Agora, o acerto depende da aprovação de Paulo Nobre, mandatário do clube. A expectativa era de que o nome do novo treinador fosse divulgado ainda nesta terça (dia 3).

No entanto, as partes ainda não haviam chegado a um acordo em relação ao salário do técnico.

Enquanto o Palmeiras não define seu treinador, Alberto Valentim segue comandando a equipe como interino. Quando Gilson Kleina foi demitido, em maio deste ano, ele dirigiu a equipe em sete jogos e obteve quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

CONFUSÃO

Horas após a demissão de Gareca, o Conselho Deliberativo do Palmeiras se reuniu na sede social para traçar um plano de pagamento da dívida que o clube tem com Paulo Nobre.

Na saída da reunião, por volta das 22h, os conselheiros foram hostilizados por um grupo de cerca de 50 torcedores. Reconhecido, o ex-presidente alviverde Arnaldo Tirone teve seu carro chutado.

A Polícia Militar foi acionada e enviou viaturas ao local para escoltar a saída dos conselheiros e conter a ação da torcida, que se dispersou. (BERNARDO ITRI E MARINA GALEANO)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página