Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Massa volta ao pódio após 26 GPs e é ovacionado por italianos

DA ENVIADA A MONZA

Após 26 GPs sem subir no pódio, Felipe Massa acabou com seu jejum no melhor deles, o de Monza, ovacionado por milhares de "tifosi" --torcedores italianos-- que se acostumaram a vê-lo com o macacão vermelho da Ferrari nos últimos anos.

"Não podia ter sido num lugar melhor, ainda mais porque passei a maior parte da minha carreira, mesmo antes de chegar na F-1, aqui na Itália e, mesmo não correndo mais pela Ferrari tenho esta torcida no meu coração", disse o piloto brasileiro, que com a terceira colocação de deste domingo (8) conseguiu seu melhor resultado desde que chegou na Williams, no início do ano.

"Foi um dia especial para mim, fiz uma ótima largada, tive um bom ritmo durante a corrida e este pódio veio em boa hora", completou Massa, que também no domingo teve a confirmação de que correrá mais um ano ao lado do piloto finlandês Valtteri Bottas na equipe inglesa.

A Williams não divulgou a duração do novo contrato do finlandês, que chegou na quarta colocação em Monza. Massa já tinha um acordo para 2015 e tem opção de mais um terceiro ano de contrato com a equipe. (TC)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página