Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Delegação do Bayern sai de hotel após alarme de incêndio

DE SÃO PAULO

Os jogadores do Bayern de Munique tomaram um susto em Moscou, na preparação para a partida contra o CSKA, nesta terça-feira (30), pela Liga dos Campeões da Europa.

No meio da madrugada de segunda (29), os atletas e a comissão técnica de Pep Guardiola tiveram o sono interrompido pelo alarme de incêndio que disparou e evacuaram às pressas o hotel onde estão hospedados.

Para sorte do atual campeão alemão, não houve nenhum grande incidente.

Mas a situação produziu cenas pitorescas. Alguns atletas, como o lateral brasileiro Rafinha, o atacante holandês Arjen Robben e até mesmo Guardiola apareceram com cobertores em frente ao hotel para se protegerem do frio.

Jogadores e comissão técnica foram até um restaurante próximo ao hotel e retornaram para os seus quartos uma hora depois do imprevisto.

Contra o CSKA, o Bayern tenta a sua segunda vitória na Liga dos Campeões. Na primeira rodada, bateu o Manchester City por 1 a 0.

Guardiola continua sem poder contar com os meias Thiago Alcántara e Schweinsteiger e nem com o meia-atacante francês Ribéry.

Apesar de tantos jogadores importantes com problemas físicos, o time de Munique já é o líder isolado do Alemão, com dois pontos de vantagem para o Borussia Mönchengladbach, segundo colocado.

No outro jogo do Grupo E, o City tenta, contra a Roma, se recuperar da derrota na estreia. Outro que joga pela reação é o Chelsea, que empatou em casa contra o Schalke 04 e agora visita o Sporting.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página