Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Trabalho contínuo

O presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar diz que, se depender da diretoria, Muricy Ramalho permanece como técnico na próxima temporada, mesmo com a instabilidade da equipe no Brasileiro. "O contrato do Muricy termina em dezembro de 2015. Ele vai ficar. Só sai antes se quiser", afirma Aidar. O treinador já vai participar de reuniões nas próximas semanas sobre o planejamento do clube para o ano que vem.

Adiado. As reuniões para definir o planejamento do São Paulo de 2015, inclusive, já deveriam ter sido realizadas. O início dos encontros estava programado para a semana em que Muricy foi internado com problemas cardíacos. Agora, devem começar na próxima semana.

Contra o tempo. Muricy programou seu retorno ao trabalho no São Paulo para segunda-feira (6). Mas o técnico tenta antecipar a volta.

Alerta. Vetado do jogo contra o Atlético-MG, Ralf corre risco de desfalcar o Corinthians em mais partidas do Brasileiro e da Copa do Brasil. A lesão no joelho preocupa a comissão técnica.

Formato... O Nordeste quer padronizar os formatos de todos seus campeonatos estaduais, alvos de críticas do Bom Senso. Presidentes de federações de futebol da região se reuniram para discutir uma forma de adequar todas as competições locais a partir de 2015.

...padrão. As propostas de padronização estão sendo debatidas ainda e dependem de uma conversa com a CBF para saírem do papel. O projeto deve ser discutido com a entidade ainda em outubro. Ednaldo Rodrigues, presidente da federação baiana e chefe de delegação dos últimos amistosos da seleção, deve ajudar no meio de campo com a confederação.

E agora? Personagens afetados com a nova regra da Fifa, que proíbe investidores de possuírem direitos de jogadores, já se mobilizam para tentar entender os reflexos desta medida no futebol. A OAB-SP e a Associação Sul-americana de Advogados do Futebol agendaram evento com clubes, agentes, advogados especialistas em esporte para debater a mudança.

Dois em um. O evento, marcado para 25 de novembro, discutirá o fim dos direitos econômicos e também a extinção dos agentes licenciados pela Fifa. Entre os participantes confirmados estão o empresário Wagner Ribeiro, o advogado Eduardo Carlezzo e o uruguaio Adrian Leiza, membro do Tribunal de Disciplina da Conmebol.

Um problema a menos. A Prefeitura do Rio de Janeiro definiu o local onde será erguido o hotel para a mídia se instalar nos Jogos Olímpicos de 2016. A obra, que era um dos gargalos da organização e seria realizada inicialmente no Porto Maravilha, passou para o bairro do Anil, em Jacarepaguá.

Fechando as portas. O Comitê Organizador Local da Copa vai em novembro à Suíça apresentar à Fifa o relatório final sobre a realização do Mundial no Brasil. Esta será a última ação do COL, que está em processo de desmobilização e encerra suas atividades em dezembro.

DIVIDIDA

"Culpar opositores pelas vaias é prova de que a legião de Nobre aderiu ao Mustafá"
VITTORIO PESCOSOLIDO
conselheiro do Palmeiras, sobre aliados do atual presidente, Paulo Nobre, terem atribuído as vaias no evento-teste do estádio à WTorre e à oposição


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página