Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Caça à raposa

Cruzeiro perde de novo, mas São Paulo não aproveita; Inter assume a 2ª posição, a seis pontos do líder

DE SÃO PAULO

O Cruzeiro deu mole, o Internacional aproveitou, mas o São Paulo não.

O líder do Brasileiro perdeu por 3 a 0 para o Flamengo no Rio neste domingo (12) --a segunda derrota seguida na competição-- e a vantagem para o segundo colocado caiu de sete para seis pontos. Restam dez rodadas.

Porém o vice-líder não é mais o São Paulo, derrotado ontem por 1 a 0 pelo Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Em um jogo emocionante, o Inter venceu o Fluminense por 2 a 1, com um gol no final e choradeira dos atletas após a partida no Beira-Rio--ainda reflexo da derrota por 5 a 0 para a Chapecoense na última quinta-feira (9).

Os gaúchos agora são os mais próximos na caça à raposa --mascote do Cruzeiro--, que também tem o Atlético-MG aparecendo como protagonista ao assumir a quarta colocação, com 47 pontos, nove a menos do que o rival de Minas Gerais.

"Temos que pensar no título ainda, tem muita coisa para acontecer", disse o são-paulino Luis Fabiano após a derrota no Independência.

Mas o time de Muricy Ramalho tem de lamentar a derrota pois, se vencesse, teria diminuído a vantagem cruzeirense para quatro pontos, algo inimaginável duas rodadas atrás, quando o Cruzeiro venceu o Inter e o bicampeonato pareceu desenhado.

Só que no meio da semana o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Corinthians --o líder venceu apenas um dos últimos quatro jogos.

"Precisamos estar mais atentos, com mais concentração", disse o técnico cruzeirense, Marcelo Oliveira, após a derrota no Maracanã.

DESFALQUES

Cruzeiro, São Paulo e Atlético-MG, entre os times da ponta, perderam jogadores para seleções na data Fifa de outubro, realizada nesta semana. O jogo mais desfalcado foi o de Belo Horizonte.

O lateral Michel Bastos atuou improvisado no meio no São Paulo, já que Kaká e Souza estão com a seleção.

O Atlético perdeu Diego Tardelli para o time principal e o lateral esquerdo Douglas Santos está na equipe olímpica.

Levir Culpi ligou para a CBF para que Santos fosse dispensado, não conseguiu e improvisou na posição o lateral-direito Alex Silva. E ele decidiu. Fez grande jogada, driblando os rivais, e achou Luan livre. O meia-atacante invadiu a área e marcou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página