Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

BERNARDO ITRI - painelfc.folha@uol.com.br

Agora vai

A vitória do PT de Fernando Haddad na eleição para a Prefeitura de São Paulo gerou otimismo dentro do Corinthians quanto à liberação dos R$ 420 milhões em incentivos fiscais para o Itaquerão. Acredita-se que a nova gestão, ligada ao ex-presidente Lula, entusiasta da construção do estádio corintiano, conceda rapidamente a liberação dos benefícios. A arena ainda não recebeu um centavo do prometido pelo poder público.

-

Ajudinha. Há ainda a expectativa de que, com Haddad, a prefeitura reduza o seu grau de exigência em relação a outras situações que ainda estão pendentes. Por exemplo, sobre o número de vagas de estacionamento que o Itaquerão deve ter, segundo o que é pedido pelo município.

Contramão. Em sua campanha para prefeito, o petista recebeu apoio de Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians e militante do PT, e dos mandatários do Palmeiras e do São Paulo. Mário Gobbi, atual presidente corintiano, preferiu não apoiar nenhum candidato à prefeitura.

Pela honra. Mesmo amargando a zona de rebaixamento, o Palmeiras fechou patrocínio de camisa até o fim do Campeonato Brasileiro. A Meltex, empresa que será a responsável pelas franquias das lojas oficiais do clube, fará divulgação da marca no ombro do uniforme palmeirense.

Vitrine. Dentro do Palmeiras calcula-se que entrarão na conta do clube R$ 250 mil pelo contrato de patrocínio. O nome da marca que aparecerá na camisa alviverde será "Academia Store". Aliás, a promessa da diretoria palmeirense é que a primeira loja do clube seja lançada até o final deste ano.

Vetada. Acostumada a ser "point" decorativo da cidade, a avenida Paulista não terá um dos símbolos da Copa-2014. A Prefeitura de São Paulo vetou a instalação de um relógio de contagem regressiva para o Mundial no local.

Contador. Segundo decisão da Comissão de Proteção à Paisagem Urbana do município, há agora três opções de lugar para o marcador ficar: o Anhagabaú, o viaduto do Chá e a avenida Brigadeiro Faria Lima. A definição do local em que o relógio oficial vai ser instalado precisa sair até junho de 2013 -um ano antes do início da Copa.

Esperança. A Paulista, no entanto, ainda tem chances de receber uma bola gigante decorativa da Copa. Também estão na disputa para abrigar a "Brazuca", nome oficial da bola, o parque Ibirapuera e o vale do Anhangabaú.

Incentivo. Para a etapa de Campinas do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia, a dupla 4ª colocada no ranking brasileiro, Lili e Rebecca, fechou patrocínio. Acertaram com a Dotz, programa de fidelização. O torneio,que começou ontem, acaba domingo.

-

dividida

"Não lembro de alguém, agindo de boa-fé, procurar vantagem atacando acerto do árbitro"


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página