Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Nova invasão

O Corinthians trabalha com uma nova estimativa do número de torcedores que acompanharão a equipe no Mundial de Clubes do Japão. A informação é que aproximadamente 20 mil corintianos irão para o país assistir às duas partidas que podem render o bicampeonato. A quantidade de torcedores também é comentada dentro da Fifa, organizadora da competição, e entre autoridades japonesas no Brasil.

Bilheteria. A Fifa já confirmou, aliás, que mais de 10 mil ingressos para as semifinais do Mundial foram comercializados para o Brasil. A entidade disponibilizou ainda mais 4.500 entradas para cada jogo ao Corinthians.

Tapume. O presidente da CBF, José Maria Marin, e seu vice, Marco Polo Del Nero, visitaram a Granja Comary, que deve passar por reforma, na quarta-feira. Os dois cartolas foram de helicóptero para o local, que também foi vistoriado por outros funcionários da confederação -esses, no entanto, chegaram ao centro de treinamento de carro.

Paradoxo. Apesar da nova falta de Adriano ao treino do Flamengo, o estafe do atacante diz que ele não pensa em se aposentar agora. Pelo contrário: afirma que o jogador está se sentindo bem em campo e deseja voltar a jogar partidas oficiais ainda em 2012.

Ponte aérea. O atacante viajou a São Paulo ontem para resolver problemas particulares. Ele pediu à diretoria do Flamengo que o dispensasse dos treinamentos até terça.

Já deu. Há, porém, a chance de o Flamengo romper unilateralmente o contrato, alegando falta de compromisso.

Rascunho. O São Paulo ainda não fechou acordo com a Penalty para o fornecimento de material esportivo a partir de 2013, mas já tem uma ideia de como será o novo uniforme do clube. Foram feitos alguns desenhos para saber como será o design das camisas com a nova marca. O contrato está próximo de ser fechado.

Escanteio. A Mizuno, outra marca que disputa para ser a fornecedora de material esportivo do São Paulo, está praticamente descartada. Exemplo de como está fora do páreo é que não chegou a ser produzido um esboço de como seria o uniforme do clube.

Memória. Uma homenagem póstuma a Félix, goleiro da seleção, está programada para a Soccerex, principal convenção de futebol. Haverá participação de atletas brasileiros e de outros países que atuaram na Copa de 70, ano em que Félix conquistou o Mundial.

No bolso. Espera-se a participação da CBF, já que, antes de morrer, Félix pediu a Carlos Alberto Torres e a Clodoaldo para que algo fosse feito para acelerar o processo de liberação da pensão aos campeões de 70, que não recebera.

Colaboraram EDUARDO OHATA e LUCAS REIS, de São Paulo, e SÉRGIO RANGEL, do Rio

Dividida

"Admiro o [José] Mourinho, mas ele treina o Real Madrid e tenho que odiá-lo"
STOICHKOV
búlgaro, ex-jogador do Barcelona, sobre o treinador português


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página