Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

São-paulinos já veem título nas mãos de cariocas

DE SÃO PAULO

A quatro rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem uma vantagem de nove pontos para o segundo colocado na tabela, o Atlético-MG.

A distância na classificação levou os jogadores do São Paulo a admitirem que a equipe carioca já é campeã do Brasileiro-2012.

Rogério deu parabéns pelo título ao colega Diego Cavalieri. "A gente fala brincando, mas pelos números já dá para falar. A chance deles é grande", disse o são-paulino.

O técnico Ney Franco concordou. "Eles deram um passo muito grande para a conquista do título", afirmou. "O Fluminense tem um time muito forte, muito bem armado, com o goleiro que vai ser o melhor da competição."

Do outro lado, o técnico Abel Braga e os jogadores evitaram falar em título antecipado, mas comemoraram o ponto conquistado.

"Foi um grande jogo, justo. A gente sabe o quanto é difícil arrumar um ponto aqui no Morumbi", disse Abel. "Estamos na luta pelo título, e nesta situação qualquer ponto é bom", completou Samuel, autor da jogada que resultou no gol de Fred.

O artilheiro, aliás, destoou da avaliação geral. "Poderíamos ter ganhado a partida aqui", afirmou.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Grêmio, e o Fluminense viaja a Presidente Prudente para enfrentar o Palmeiras. (MF)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página