Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Oscar marca golaço do meio de campo, e Chelsea vence no fim

COPA DOS CAMPEÕES
Manchester United confirma vaga, e Barcelona perde na Escócia

DE SÃO PAULO

Mais um time confirmou vaga nas oitavas de final da Copa dos Campeões após os jogos de ontem, pela quarta rodada: o Manchester United. Anteontem, Málaga e Porto já haviam se classificado.

O Braga até tentou aprontar contra os ingleses jogando em casa. O brasileiro Alan abriu o placar para os portugueses, que seguraram a vitória até os dez minutos finais, quando Van Persie, Rooney e Hernandéz viraram o placar (3 a 1) e mantiveram os 100% de aproveitamento do Manchester no Grupo H.

"Contra esse tipo de equipe, pode-se pagar caro por qualquer erro cometido. Queríamos ganhar esse jogo e não merecíamos este resultado", lamentou José Peseiro, treinador do time português.

Em Londres, o Chelsea também sofreu até o fim. O time empatava por 2 a 2 (com direito a golaço de Oscar, quase do meio-campo, e dois de William para os rivais) contra o Shakhtar Donetsk. Mas, nos acréscimos, o reserva Moses fez o gol da vitória que embolou o Grupo E.

O Shakhtar se mantém na liderança com os mesmos sete pontos que os atuais campeões do torneio (que perdem no confronto direto) e um ponto à frente da Juventus, que goleou o Nordsjaelland, em casa, por 4 a 0.

O resultado mais surpreendente da rodada ocorreu na Escócia, onde o Celtic passou pelo Barcelona por 2 a 1.

Messi ainda marcou no fim da partida para os catalães, soma agora 74 gols no ano e está a um da marca de Pelé (75 gols, em 1958).

Apesar do resultado, o Barcelona continua na liderança do Grupo G com nove pontos, dois à frente do Celtic.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página