Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Santos frustra torcida e, no fim, leva virada de time rebaixado

Time de Neymar não consegue repetir atuação da última rodada

Ueslei Marcelino/Reuters
O atacante Neymar reclama de lance em derrota do Santos
O atacante Neymar reclama de lance em derrota do Santos
DE SÃO PAULO

Atlético-GO 2
Diogo Campos, aos 39min, e Márcio, aos 43min do 2º tempo

Santos 1
Bruno Rodrigo, aos 45min do 1º tempo

-

O elenco era praticamente o mesmo e o preço da entrada foi reajustado para R$ 80. Mas quem esperava um "bis" do espetáculo do Santos de Neymar na última rodada contra o Cruzeiro (goleada por 4 a 0) assistiu a um vexame ontem em Brasília.

O time da Vila Belmiro perdeu de virada (2 a 1) para o já rebaixado Atlético-GO. Neymar, o protagonista do tão aguardado show, foi muito bem marcado e passou em branco, frustrando a maioria de santistas que foram ao estádio Bezerrão.

O jogo foi um retrato da sua importância na tabela do Campeonato Brasileiro. O nono colocado diante do lanterna. Ainda assim, Neymar buscou jogo, tentou dribles, mas parava na marcação adversária ou não chão com as faltas.

Como com a bola no pé a jogo não fluía, o jeito foi tentar pelo alto. O êxito só veio aos 45min do primeiro tempo. Saiu dos pés de Neymar o cruzamento para André dentro da área. O atacante escorou e o zagueiro Bruno Rodrigo se antecipou ao goleiro Márcio para desviar de cabeça, para o gol.

O time do técnico Muricy Ramalho voltou mais empenhado na segunda etapa, adiantando a marcação. Mas Neymar jogava sozinho. O meia Felipe Anderson e o volante Arouca pouco ajudaram e André foi nulo.

Até que aos 39min, depois de já ter carimbado a trave do goleiro Rafael, o Atlético chegou ao empate com Diogo Campos após cruzamento de Marino na área, o atacante completou para as redes.

O Santos se desestabilizou no jogo até que Rafael fez pênalti em Ernandes aos 43min. O goleiro Márcio marcou e estragou o que era para ser mais uma festa santista. Ao final, um misto de aplausos e vaias da torcida do Atlético.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página