Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Abel vai à torcida e anuncia que fica no Rio

DOS ENVIADOS A PRESIDENTE PRUDENTE

Nem os jogadores sabiam, mas Abel Braga fez questão de ir em direção à torcida do Fluminense para avisar, em primeira mão, que vai ficar no clube em 2013. O time tricolor carioca vai focar o título inédito da Libertadores.

"Eu tinha que falar primeiro para eles que vou ficar", disse o treinador.

Para Abel, o símbolo do título não é um jogador, mas o grupo que montou. Um grupo de qualidade, financiado principalmente pela patrocinadora do time, a empresa de seguro de saúde Unimed.

"Nós dizíamos que nossa meta (em 2012) era ganhar o Brasileiro e a Libertadores, infelizmente a Libertadores não deu, mas o Brasileiro está aí", disse Celso Barros, presidente da Unimed-RJ.

O projeto para 2013 é a Libertadores. O primeiro passo era justamente acertar a permanência de Abel, que estava sendo assediado principalmente pelo Internacional. Neste ano, o time foi eliminado nas quartas de final pelo Boca Juniors, da Argentina.

"Nunca passei no clube um momento como esse que estou passando aqui, e olha que no Inter ganhei mais coisas. Todo o trabalho, em todas as instâncias, foram bem-feitos no Fluminense", disse Abel.

Por fim, ele ainda contou que torce para que o Palmeiras não caia. "A torcida tem que dar parabéns para esse time, que correu o tempo todo, foi buscar o 2 a 2. Como vou torcer pelo Corinthians no Mundial, torço para que o Palmeiras não caia."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página