Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Avião dá susto nos jogadores, que festejam no Rio sem técnico

DO RIO

Em meio às comemorações pela conquista do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Fluminense levaram um susto na madrugada de ontem, pouco antes do fim da viagem de Presidente Prudente para o Rio de Janeiro.

Com problemas no trem de pouso, o avião fretado pelo clube para levar a delegação para a festa com a torcida tricolor arremeteu três vezes antes de tocar a pista do Galeão.

Os campeões brasileiros de 2012 foram obrigados a ficar na posição de impacto (colocando a cabeça entre os joelhos) na aterrissagem.

Ambulâncias e caminhões dos bombeiros foram acionados pela administração do aeroporto para uma emergência, mas não foram usados.

De acordo com a empresa aérea "Mais", que foi responsável pelo fretamento do voo do Flu, houve uma pane elétrica que impediu a indicação de normalidade do trem de pouso do nariz do avião.

A nota oficial informou que "o trem de pouso estava baixado e locado, mas não havia indicação de normalidade no painel de controle". Segundo o comunicado, em nenhum momento houve risco para os passageiros.

Pouco depois do susto, os jogadores voltaram a cantar dentro do avião, com gritos de "tetracampeão" e "é comandante! É comandante!".

Após a confusão, o técnico Abel Braga desistiu de acompanhar os atletas na carreata e foi mais cedo para a casa.

Já os jogadores foram num caminhão até a sede do clube, no bairro das Laranjeiras. Lá, cerca de 15 mil torcedores receberam os jogadores.

A comemoração durou até quase o final da madrugada de ontem. Ruas próximas ao estádio ficaram fechadas.

O susto do Fluminense não foi o único incidente aéreo do clube no fim de semana em que festejou a conquista.

Um grupo de torcedores do time não conseguiu embarcar no domingo para Presidente Prudente e ver o título devido a problemas no avião que haviam fretado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página