Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Título antecipado dá chance para Fred e Diego na seleção

FLUMINENSE
Mano diz que oportunidade se abre novamente para o artilheiro do Brasileiro

DE SÃO PAULO

O título brasileiro antecipado em três rodadas fez com que o Fluminense pudesse ceder a maioria dos jogadores para o técnico Mano Menezes na convocação para o Superclássico das Américas, quarta que vem, em Buenos Aires, contra a Argentina.

Cinco jogadores foram chamados. Dois deles, que provavelmente estarão também na seleção do campeonato, não estavam tendo oportunidade com o treinador.

São eles: Diego Cavalieri, que deve ser o melhor goleiro do Brasileiro, e Fred, artilheiro do campeonato com 19 gols após os dois na vitória sobre o Palmeiras. Fecham a lista do campeão o lateral esquerdo Carlinhos, o volante Jean e o meia Thiago Neves.

"Neste momento, a gente une o fato às palavras e confirma o que se disse sempre, sobre o Fred ou qualquer outro jogador. Nossas escolhas são técnicas, estratégicas, levando [em conta] momento e oportunidades diferentes. A oportunidade se abriu novamente", disse Mano Menezes.

A última participação de Fred havia sido em outubro de 2011, nos amistosos contra a Costa Rica e o México. Antes disso, em setembro, ele havia sido desconvocado do primeiro jogo do Superclássico, em Córdoba, por conta de uma lesão.

Em fevereiro deste ano, uma entrevista do pai do atacante colocou em dúvida a lesão e gerou uma rusga entre o atleta e o comando da CBF.

Já Cavalieri foi convocado pela primeira vez por Mano.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página