Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ganso empolga em teste antes da estreia

SÃO PAULO
Meia mostra entrosamento em jogo-treino; 40 mil ingressos já foram vendidos para partida de domingo

DE SÃO PAULO

No último teste antes da estreia pelo São Paulo, contra o Náutico, domingo, no Morumbi, Paulo Henrique Ganso passou a impressão de que está pronto, demonstrando lances com a habilidade que o fez despontar no Santos e o colocou como candidato a camisa 10 da seleção brasileira.

Na tarde de ontem, o meia participou do primeiro tempo do jogo-treino contra o time reserva do Guarani.

Foram só 35 minutos. Tempo suficiente para lances de efeito e deixar Luis Fabiano para marcar mais de uma vez.

"Foi muito bom, me senti superbem. Sem dúvida esse treino me deixa mais à vontade para a estreia", afirmou o camisa 8, cuja estreia mobilizou novamente a torcida. De acordo com o clube, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para a partida.

No jogo-treino de ontem, o time venceu por 2 a 0, com gols do goleiro Rogério (pênalti) e do atacante Osvaldo. Ganso atuou no meio, ao lado de Jadson, na vaga de Lucas, que não atuou devido ao amistoso da seleção brasileira na noite de anteontem, contra a Colômbia, nos EUA.

Mesmo sem participar diretamente dos lances que originaram os gols, o ex-santista mostrou a qualidade e a precisão habitual nos passes. Luis Fabiano perdeu três oportunidades de marcar recebendo bolas de Ganso.

Um dos passes, de letra, fez a alegria dos conselheiros presentes ao CT da Barra Funda, que aplaudiram o lance das arquibancadas.

Além da qualidade técnica, Ganso mostrou boa movimentação, caiu pelos dois lados do campo, voltou para marcar atrás e até conseguiu roubar algumas bolas.

O meia deve começar a partida contra o Náutico no banco de reservas, mas a espectativa é de que o técnico Ney Franco o coloque durante o confronto. Ganso não joga desde agosto após sofrer uma lesão na coxa esquerda.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página