Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Santos quer evitar novo vexame contra rebaixado

SÉRIE A
Equipe enfrenta o Figueirense na Vila Belmiro para recuperar imagem após derrota diante do lanterna

MILTON PAZZI JR. COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Sem pretensão alguma na reta final do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta hoje o Figueirense, às 19h30, na Vila Belmiro, com o único objetivo de evitar um novo vexame: ser derrotado para um time já rebaixado.

A equipe de Muricy Ramalho terá novamente seus principais jogadores, inclusive Neymar e Arouca, de volta da seleção brasileira. Mas o desempenho precisa ser bem diferente do exibido na derrota por 2 a 1, de virada, para o lanterna Atlético-GO.

Como o Figueirense vai escalar uma base de garotos em avaliação, já pensando na próxima temporada, a pressão por vitória é ainda maior sobre os santistas, que ocupam a 12º colocação na tabela, com 46 pontos.

O volante Henrique admitiu que nem espera bom público na Vila, que tem ingressos à venda por R$ 20. Houve baixa procura durante a semana. "Não brigamos por nada, a partida não vale mais nada, entre aspas. É até difícil chamar o torcedor."

Na última vez em que jogou em casa, o Santos não saiu do 0 a 0 com o Náutico, o que gerou vaias da torcida e irritação de Neymar, que reclamou da falta de empenho dos companheiros.

Para não repetir o fiasco, Muricy escalará o que tem de melhor no momento, com Juan retornando à lateral esquerda, no lugar de Gerson Magrão, suspenso. Bruno Peres entra na vaga de Galhardo (com um edema muscular) e Adriano (com dores na coxa direita) será substituído por Patito Rodríguez.

PÊNALTI

Muricy disse que vai manter Neymar como cobrador de pênaltis, apesar do erro no jogo Brasil e Colômbia (1 a 1), na quarta, em que chutou a bola muito longe do gol.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página