Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

São Paulo

Ney Franco planeja usar reservas no Brasileiro

Ganso deve ser a novidade na quinta

DE SÃO PAULO

Com a vaga na Libertadores-2013 assegurada, o técnico Ney Franco ensaia utilizar uma formação reserva diante da Ponte Preta e do Corinthians nas duas últimas rodadas do Brasileiro.

Assim, ele pouparia os titulares para a Copa Sul-Americana. O São Paulo encara a Universidad Católica, em Santiago, no Chile, na quinta-feira, pela semifinal.

Sem títulos desde 2008, a equipe do Morumbi não quer passar a quarta temporada em branco -ainda mais em um ano que os principais rivais já foram campeões.

"Até aqui levamos duas competições com a mesma prioridade. Nossa ideia é jogar a Sul-Americana com força máxima até o final. Falamos de uma possibilidade de título no ano e isso é que tem peso", disse Ney Franco.

A vaga na Libertadores veio com a vitória ante o Náutico, no Morumbi, e o revés do Botafogo para o Sport.

Para o jogo da Sul-Americana, Ney Franco planeja relacionar Paulo Henrique Ganso, que estreou anteontem. Ele jogou por 34 minutos e agradou o treinador.

"Ele atendeu as expectativas. Jogou dentro do esperado, mas precisa de sequência no time", avaliou Franco.

O São Paulo volta aos treinos hoje visando o jogo de quinta, fora. O duelo de volta será na outra quarta-feira, mas o time ainda definiu o estádio do jogo de volta. Ontem, o time fez um trabalho de recuperação física no Reffis.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página