Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Piquet rouba a cena no pódio com microfone

DE SÃO PAULO

Nelson Piquet de volta ao pódio, mas dessa vez com um microfone nas mãos. Na premiação do GP Brasil, o tricampeão mundial de F-1 foi o escolhido pela FIA para fazer a entrevista com os vencedores. E roubou a cena.

O ex-piloto provocou os entrevistados. A Jenson Button, perguntou se, além da vitória, ele estava feliz por Lewis Hamilton ter saído de seu caminho -o inglês foi para a Mercedes. Para Fernando Alonso, Piquet disse que sentia muito e que também havia perdido dois Mundiais na última prova: "Na verdade, estou perguntando sobre seu sentimento", disse.

O ex-piloto, depois, pediu que Felipe Massa falasse em português -a FIA determina entrevista só em inglês. Por fim, pediu: "People, vamos aplaudir nossos campeões".

Neste ano, a FIA colocou ex-pilotos para entrevistar os competidores, gerando um clima mais descontraído.

Em Abu Dhabi, porém, o finlandês Kimi Raikkonen e o alemão Sebastian Vettel exageram na informalidade com David Coulthard e soltaram palavrões. Coulthard pediu desculpas e disse que eles não tinham o inglês como língua materna. A FIA enviou carta às equipes pedindo que zelassem pelas boas maneiras dos pilotos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página