Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Gosto amargo

A indicação de Carlos Alberto Parreira para ser coordenador técnico da CBF, que será oficializada hoje, é mais um baque para Marco Polo Del Nero, investigado pela Polícia Federal. Segundo cartolas ligados à CBF, o vice-presidente da confederação não era muito simpático à contratação de Parreira, pois não aprovou seu trabalho na Copa-2006, quando Del Nero foi chefe da delegação na Alemanha e a seleção brasileira fracassou.

Debate. Jérôme Valcke, Aldo Rebelo e Ronaldo conversaram na Soccerex sobre como a briga com Andres Sanchez e a investigação da PF envolvendo Marco Polo Del Nero podem afetar a administração de José Maria Marin. Ronaldo disse não acreditar que esses fatos vão atrapalhar a gestão do presidente da CBF e do COL.

Calendário. O estande da CBF na Soccerex apontava os títulos da Copa que a seleção brasileira conquistou com uma gafe. Mostrava que o Brasil ganhou o Mundial de 1985, sendo que nesse ano não houve nem Copa -o erro foi consertado posteriormente.

Jogo de corpo. Marco Polo Del Nero ficou de escanteio na entrevista de membros do COL e da Fifa, ontem. Ao entrar na sala, não achou cadeira para se sentar na bancada e ficou na plateia. Questionado sobre se pensava em pedir licença devido à investigação da Polícia Federal, disse que não, mas mostrou irritação e foi para uma sala reservada.

Modelo. Neymar foi à Vila Belmiro, anteontem, onde fez um ensaio fotográfico fechado, de gravata borboleta, sem camisa e de chuteira. O traje usado é devido ao fato de o craque estrelar a próxima edição da "Vogue" italiana.

Cabo... Após a eleição flamenguista, marcada para o próximo dia 3, acontecerá uma briga entre gigantes pelo fornecimento de material esportivo do clube. A Adidas, que já fez uma proposta de R$ 35 milhões anuais, por dez temporadas, vai ter que lidar com a concorrência da Nike.

...de guerra. A Nike já começou a conversar com o clube para assumir o fornecimento de material, mas ainda não iniciou as negociações. A empresa vai começar a negociar a partir da eleição e deve fazer uma oferta maior do que a da Adidas, podendo chegar até a R$ 40 milhões anuais.

Fala sério. Após a saída de Luiz Felipe Scolari do Palmeiras, um ex-presidente do clube fez uma indicação inusitada de técnico para o time. Foi sugerida a contratação de Maradona, mas o presidente Arnaldo Tirone descartou no ato.

De lado. Sergio Pelegrini e Sérgio Moisés, opositores da atual gestão, apesar de se colocarem como candidatos à presidência palmeirense, dizem que jamais foram convidados a participar dos eventos abertos aos presidenciáveis.

Colaboraram EDUARDO OHATA e MARCEL RIZZO, de São Paulo, e SÉRGIO RANGEL, do Rio

Dividida

"Nós não temos mais jogadores com aquela fome e vontade de antigamente"
ROY HODGSON
técnico da seleção inglesa, ao comentar sobre a nova geração de atletas, no Rio


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página