Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Italiano

Na volta de Cavani, Napoli goleia e se mantém na cola da Juventus

DE SÃO PAULO - O atacante uruguaio Cavani retornou ao Napoli após cumprir suspensão por cartões e foi um dos protagonistas da goleada sobre o Pescara por 5 a 1, ontem, no estádio San Paolo, em Nápoles.

"Estamos lutando para permanecer no topo, mas por enquanto pensamos somente em nós, em melhorar. Só no final vamos ver onde conseguimos chegar", declarou o uruguaio.

Antes do duelo, Cavani já havia dito que o time brigaria pelo título desta temporada. Ele anotou um gol de pênalti e outro de perna esquerda.

O triunfo fez com que o time do Sul da Itália encerrasse um jejum de dois jogos sem vencer em seus domínios. Os outros gols foram marcados por Inler (duas vezes) e Hamsik. Bjarnason descontou.

A vitória manteve o Napoli na vice-liderança do Campeonato Italiano e a dois pontos da Juventus (35 a 33), que anteontem bateu o Torino por 3 a 0. O Pescara é o lanterna.

Na rodada do próximo domingo, o Napoli vai visitar a Inter de Milão, que ontem voltou a vencer após três tropeços consecutivos no torneio.

A equipe de Milão derrotou o Palermo por 1 a 0, em casa. Assim, continua na cola dos primeiros, com 31 pontos.

O triunfo foi conquistado com dificuldade. O gol foi contra. O zagueiro Garcia falhou ao cortar cruzamento de Ranocchia e desviou para o gol.

A Inter teve o brasileiro Philipe Coutinho como titular, mas de novo não contou com o holandês Sneijder, que tem seu futuro indefinido no clube.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página