Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras

Para Tirone, jogar a Série B dificulta contratações

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA - O presidente palmeirense reconheceu que a queda do time para a Série B do Brasileiro dificulta a formação do elenco da temporada de 2013.

O fato de a equipe disputar a Libertadores ajuda na argumentação, diz, mas não resolve. "Estar na Série B dificulta bastante. Mas tem de ver que é o Palmeiras. A gente tem de entender que todo mundo quer estar na Libertadores, e a Série B a gente tem que assumir", afirmou o mandatário ontem, em entrevista coletiva.

O presidente palmeirense disse que, enquanto seu mandato não acabar, em 20 de janeiro, ele vai continuar à procura de reforços para o clube.

"O time precisa ser forte. Não posso fazer loucuras. A gente pode estar atrasado, mas não está errado. O clube trouxe mais de 80 jogadores nos últimos anos", afirmou Tirone.

Ele justificou acreditar no acerto de suas atitudes com base até na ida do técnico Luiz Felipe Scolari para a seleção -ele tinha saído do time alviverde dois meses antes.

"Tivemos a melhor comissão técnica, tanto que eles foram para a seleção. Tinha intuição de que ele iria, até apostei com um amigo e ganhei."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página