Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Jogadores treinam antes de viagem para palco da decisão

DOS ENVIADOS A TOYOTA

Com a vaga assegurada na final, o Corinthians viajaria a Yokohama na tarde de hoje ainda sem saber como assistiria ao outro jogo da semifinal do Mundial de Clubes.

Chelsea e Monterrey duelam às 19h30 no horário local (8h30 da manhã no Brasil).

Os jogadores só vão embarcar no trem-bala às 15h15. Apesar do trecho curto, com menos de uma hora de duração, alguns talvez prefiram descansar a acompanhar a definição do próximo rival.

Antes de embarcarem rumo ao palco da decisão, os jogadores que participaram da semi ante o Al Ahly ainda devem fazer uma atividade leve no próprio hotel de Nagoya.

"Será importante esse descanso. O jogo foi desgastante, principalmente emocionalmente. A recuperação do jogo será feita no hotel", comentou o meia Danilo.

Apesar do cansaço acumulado pela temporada brasileira, a longa viagem para o Japão e partida de ontem, o Corinthians, a princípio, não tem nenhum jogador sem condições físicas de ir a campo na partida que valerá o título mundial deste ano.

O adversário de domingo divide os jogadores corintianos. O atacante Emerson é um dos que admitem preferência por um confronto contra o Chelsea. Romarinho fez coro e acrescentou que o rival de Londres resultaria em um jogo com mais apelo.

Para o zagueiro Chicão, o Chelsea pode ter hoje a mesma dificuldade que os corintianos encontraram no confronto de ontem: "O favorito é o Chelsea. Mas vai ter que lutar bastante para passar. Se for mesmo assim, que venha o Chelsea e nós faremos tudo para festejar o título mundial", afirmou o defensor.

Ex-jogador e agora comentarista da BBC, Robbie Savage ficou pouco impressionado com o que viu da equipe brasileira na semifinal.

"Acho que o Chelsea não tem nada para se preocupar. Se for à final, vai ser um passeio", disse na transmissão.

"Ashley Cole não tem por que se preocupar. Pelo lado direito não tem nenhum Cafu", completou, citando a lateral direita corintiana, ocupada por Alessandro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página