Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Agora, agente afirma que Barcos fica para a Série B

PALMEIRAS
Empresário, que já criou outras polêmicas, volta atrás

DE SÃO PAULO

David Barcos, irmão e empresário de Hernán Barcos, afirmou que o atacante cumprirá seu contrato com o Palmeiras, atualmente válido até dezembro de 2014.

Anteontem, em entrevista à imprensa italiana, David repetiu que não seria bom para o atleta atuar pelo Palmeiras na Série B, já que tem como meta disputar vaga na seleção argentina que tenta se classificar para a Copa-2014.

Foi mais um capítulo na polêmica sobre a permanência ou não do jogador para 2013. A diretoria negocia a extensão do contrato de Barcos até 2016, com aumento de salário, mas nada foi assinado até o momento.

"Declarei que o ideal, pela seleção argentina, é que Barcos não jogue a Série B. É isso e nada mais. Barcos tem contrato e o cumprirá", declarou ontem David por meio de uma rede social.

O jogador já disse publicamente que atuar na segunda divisão poderia prejudicar uma sequência na seleção, citando inclusive uma conversa que teve com Alejandro Sabella, o técnico da Argentina.

No fim de 2012, porém, divulgou até um vídeo no qual dizia que sua permanência no Palmeiras estava definida.

"É verdade que o Palmeiras contribuiu para que Hernán fosse visto, para ser convocado para a seleção, e estamos agradecidos por isso", disse o empresário.

REAPRESENTAÇÃO

Mesmo sem contrato, que terminou em 31 de dezembro, o volante Marcos Assunção esteve ontem no CT durante a reapresentação do elenco para a temporada 2013.

Ao lado do seu empresário, Ely Coimbra Filho, conversou com a diretoria palmeirense, porém ainda não houve acerto sobre sua renovação. O valor do salário que o atleta pretende receber é inferior à oferta do Palmeiras.

Os jogadores passaram ontem por exames médicos e físicos. Ficou decidido que toda a preparação será feita no centro de treinamento e, a partir do dia 7, os jogadores ficarão concentrados em tempo integral até o dia 17.

Como no CT não há alojamento, depois dos treinamentos os atletas irão para um hotel para passar a noite.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página